quarta-feira, 20 de julho de 2011

Reunião no Monte: "Tenho visto a Deus face a face"

Mais de 30 pessoas participaram da oração no Monte nesta terça-feira, e foi uma benção. Dentre os hinos cantados esteve "Peniel", figura de um local de mudança e de um tempo de rever nossa história.


Baseado na experiência do encontro de Jacó com Deus, o Pr Pedro falou sobre a necessidade de também podermos dizer: "Tenho visto a Deus face a face" (Gn 32:30). O Senhor quer e tem o poder para isso (João 17:26; Judas 24-25), o que ocorre pela oração e pela Palavra.

Em outra passagem pergunta: Em que te enfadei? Voltai para mim, ó povo meu. É exatamente Deus quem por diversas passagens repreende Israel por seguir após deuses os quais nunca conheceu. O buscaríamos também sem conhecê-Lo? O Senhor não disse que O buscaríamos em vão (Isaías 45:19). Em Isaías 43:26 diz: "Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar".

Este é o louvor “Lembra Senhor” do ministério Trazendo a Arca, em referência a Isaías 43:26.


Próxima terça (26/07) iremos no Monte de novo e você também está convidado para juntos orarmos pelo conhecimento de Deus. A saída será na sede da Igreja às 19h30.

Nenhum comentário: