segunda-feira, 18 de julho de 2011

II Congresso de Adolescentes em agosto

Entre os dias 05, 06 e 07 de agosto acontece o Connecteen, é o II Congresso de Adolescentes promovido pela Igreja Batista de Vitória.

A primeira edição do Connecteen aconteceu ano passado e contou com quase 1300 adolescentes inscritos. Durante os três dias de Congresso, os adolescentes puderam ouvir músicas e palavras que marcaram profundamente seus corações.

Eles puderam aproveitar bastante no Skate Park e em toda uma área de lazer montada só para eles, além de participarem de diversas oficinas oferecidas. Neste ano haverá doze oficinas: breaking, capoeira, mídia, teatro, DJ, pais, líderes, violência, evangelismo, skate, festa e recreação.

Dentre os convidados está o Pr. Lúcio Barreto, mais conhecido como Pr. Lucinho. Ele é pastor da Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte e fundador do ministério "Loucos por Jesus". Também é autor de vários livros e realiza conferências no Brasil e também no exterior.

Neste vídeo, o Pr Lucinho prega no Congresso Estadual de Jovens do Rio Grande do Sul - Conferência Profetica 2009. Esta é a primeira das sete partes que estão disponíveis no Youtube.



Acesse o site Connecteen para se inscrever.

Nenhum comentário: