quinta-feira, 21 de julho de 2011

Peça interativa na Igreja Batista de Camburi

Começa hoje a programação de mais uma edição do teatro "Julgamento Final". Desta vez, o espetáculo será apresentado na Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi, em Vitória. E segue o estilo "interativo": a peça não é  encenada em um palco, mas em várias salas. Cada ato desenrola-se em um dos cômodos, e os espectadores que se locomovem para assistir às cenas.


Desta vez, o enredo baseia-se na história de uma família desestruturada pelo alcoolismo e pelo desemprego. No enredo,  o casal  Pedro e Andréa tem problemas para se relacionar com seus filhos adolescentes, Ana e André. E  uma tragédia faz piorar essa situação.

Serão seis dias de apresentação, termina dia 30/07. Marcamos de nos encontrar na sede da Igreja em Jardim América para acompanhar a apresentação que acontece na próxima sexta, 29/07. A saída será às 18h30. Aos irmãos que tem carro, pedimos ajuda para levar as pessoas até Camburi.

Os ingressos custam R$ 4,00,  e a verba será destinada às crianças atendidas pela Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) e  das Casas da Esperança e Vida. Mais informações pelo site da Igreja ou pelo telefone 3089-7700. Saiba como chegar.

Via Coluna da Fé

Nenhum comentário: